quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jogo Da Mentira 02 - Eu Nunca

Sinopse: Minha vida perfeita era uma mentira. Agora eu faria qualquer coisa para descobrir a verdade. Há pouco tempo atrás, eu tinha tudo que uma garota poderia desejar: amigas incríveis, um namorado adorável, uma família amorosa. Mas nenhum deles sabe que eu fui embora, que eu estou morta. Para resolver o meu assassinato, Emma, minha irmã gêmea há muito tempo perdida, tomou meu lugar. Ela dorme no meu quarto, usa minhas roupas e chama  meus pais de mamãe e papai. E meu assassino está observando cada movimento seu. Eu lembro pouco da minha vida, apenas flashes e momentos, então tudo o que posso fazer é acompanhar como Emma tenta resolver o mistério do meu desaparecimento. Mas, quanto mais profundo ela cava, mais ela encontra suspeitos. Acontece que minhas amigas e eu jogávamos um monte de jogos, jogos que arruinaram a vida das pessoas. Qualquer um poderia querer vingança. Qualquer um poderia me querer morta e agora a Emma também. 

                     Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.